Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Somos Muitos, em um corpo só!.

     Não poderia começar esse texto de outra forma, que não seja com essa 'Pergunta'
Quem é Você?.
Claramente que essa pergunta não se refere apenas para seu nome ou local aonde você mora, pois assim ficaria muito fácil? Quem é você? Será que você ainda existe? Será que você è Real?
     Calma ainda não estou maluco 'ainda', se você for diferente das demais pessoas que te cercam você deve estar se perguntando, 'Afinal quem sou eu ?' esse assunto é tão cotidiano em nosso dia-a-dia que só fui dar importância para ele a alguns dias atrás, Bom vamos ao que interessa!.
     Quem é Você?. Eu Sou PatriCk PiveTa, 19 anos e dono desse Blog correto? Sim, mas muito além dessas informações entra a sociedade que faço parte.
Existe O PatriCk Filho, o PatriCk Aluno, o PatriCk Conselheiro ...
cada circunstância da nossa vida nos deparamos com pessoas diferentes, problemas diferentes, responsabilidades diferentes.
EXEMPLO: Trate Seus pais como você trata aquele seu amigo irritante? ou melhor, trate seu Patrão como você trata seu amigo Bar... 
Conseguiu entender?
cada momento do nosso dia-a-dia, Somos Um Personagem Criado por nossa cabeça, 
sim, AUTOMATICAMENTE Nossa cabeça cria personalidades diferentes para cada momento
como se existissem  varios de você mesmo dentro de um Corpo Apenas!
    Sei que não é fácil acreditar no que está lendo mais é a pura verdade mostrada de um jeito mais simples que consegui pois sei que muitas pessoas que  acompanham esse Blog ainda tem a cabeça fechada para novas idéias e conceitos.  
    Se pergunte agora! Quem é Você?, Pergunta nada fácil para responder concorda comigo? afinal em meio a tantos personagens criado em sua vida Quem é o ORIGINAL, QUEM È VOCÊ?
Será que Você é Real ? Será que esse que você escolheu para dizer " ESSE SOU EU " não é apenas mais um que você criou para se esconder do que você tanto teme? será que esse Personagem Impenetrável não é apenas um escudo para esconder esse seu coração frágil e solitário, escondemos nossos 'medos' atrás de personalidades artificiais, pois quando colocamos nossa cabeça no travesseiro quando nos encontramos sozinhos na escuridão do nosso quarto, muitas vezes nos encontramos em lágrimas !...
Essas lágrimas é apenas o seu verdadeiro 'Eu' gritando de dor por ver que você ainda não aprendeu a viver !.

By: PatriCk PiveTa 04/06/2011

Um comentário:

  1. Cara, vou te acompanhar sempre por aqui...
    hummmmmmm não sabia desse seu dom! aushuhs
    Texto atrevido e estimulador.
    Parabéns!

    ResponderExcluir